quinta-feira, 12 de janeiro de 2012 | By: Mel

Me pede com jeito...



Abro a porta bem devagar... com a pulga atrás da orelha
e o que se apresenta a mim?...Fagulhas,centelha
Era mágico,a música no ar,um caminho de pétalas...Vermelhas!
Sigo o rastro... dou de cara coás velas... de fronte a banheira...

Humm...Banquete!
Você na espuma a me convidar...
desfez-se a bruma da noite passada,...me joguei
na espuma...e já estava molhada...
Você tem o dom de me encantar!

Eram tantos detalhes...aguçando-me os sentidos
nem pude me conter,zunzunava-me os ouvidos...

Te peguei de jeito...Me dei ,te lambi...Meu homem...o mais perfeito!...
Eu te fiz feliz... ao ouvir meus gemidos... te puxei ao meu peito...Cavalguei,te mordi...
E com meus  olhos fechados,foi que te senti...

Ah,nossa noite de amor...sem regras,e sem preconceitos
entre quatro paredes,só existimos nós dois...
Eu...você...nosso leito,sentidos,beijos,desejos,gemidos!

Uma ,duas,três...Já nem lembro quantas vezes
me multipliquei em espasmos...hummm...me des-fiz
e você se refez, me fazendo feliz...com multiplus orgasmos...


Humm...os sentidos não paravam...a milhões de volts ...
O cacau... era o que tu mais gostavas...
Te lambuzei...e em teu corpo moreno me deliciei
Nem me lembro direito...eu só sei que gozei,
Ahhh,e como  gozei...
Uma,duas...três...

E você,com sorriso tão meigo...maroto!
Me olha nos olhos e diz:
-Amor,eu te amo...fica pra sempre comigo!

Amo-te...fico!









0 comentários:

Postar um comentário

Se gostar deixe um comentário

Mel