terça-feira, 29 de maio de 2012 | By: Unknown

Nos dedos...a poesia!

 

Na ponta dos pés...a água morna cai sob a nuca
Viajo entre as nuvens...de olhos cerrados...
Com gosto de chuva ,me transporto aos teus
beijos,tuas mãos ...Humm! Será isso pecado?

 Molhada por tua poesia,Lambo tuas letras ,
e elas bebem  em minha boca...a prosa!
E  teu gosto de rosa impregna-se em mim,
Humm
,desejo-te,sente meu mel,sou tua menina!

Meu amor quero me completar de ti...
Não mais me refreio...aiiii...acho que estás aqui
Entre meus poemas,chego a te sentir...

Aperto tua poesia entre meus dedos...e teu cheiro
de flor me invade,como pétalas nas preliminares...
Dás um trato nos versos...já não há mais segredos...

E a lírica se faz...Da forma mais doce,perdi os meus medos,
...adormeço, sob teu amplexo no amor mais  fugaz...
Uma,duas,três...
Mais!


 Mel


    
  Uma das mais sensuais músicas que conheço...


1 comentários:

margusta disse...

Adorei sua poesia. Voltarei sempre que possível para a ler, eu que já morri para os versos, de outros me vou alimentando...neles leio o que já não sei escrever, destruíram minha alma...

Postar um comentário

Se gostar deixe um comentário

Mel