domingo, 20 de maio de 2012 | By: Unknown

Quero



Quero achar-te nele,
nos versos mordidos pelo Sol,
no beijo dado à luz da Lua...

Quero ser içada por teu anzol
...passear descalça sobre ti,
ter minha pele suada
misturada à tua...

Quero perder-me...
...e me me achar só nele...
Completamente despida...
Com minhas palavras
semi-nuas - sou tímida!

Quero respirar o teu silêncio - 
nessa saudade que se insinua...
Quero adormecer minha carne viva
suavemente sob tua espádua!



Mel
 
*********


Poeta - Albino Santos

Mel,

Na cortina azul da noite,
cama perfeita
onde o desejo se deita,
desenha-se um rasto de lua
acendendo o firmamento,
enquanto na tua boca,
escorre um verso ágil,
sedento...


( Al ,até seus comentários são poéticos,você exala poesia...
Beijos,gracias! )






     ( ouça a música )





1 comentários:

A.S. disse...

Mel,


Na cortina azul da noite,
cama perfeita
onde o desejo se deita,
desenha-se um rasto de lua
acendendo o firmamento,
enquanto na tua boca,
escorre um verso ágil,
sedento...

Beijos!
AL

Postar um comentário

Se gostar deixe um comentário

Mel