sábado, 21 de julho de 2012 | By: Unknown

Sensação


 
Contornei a sua boca com meus dedos
e ao olhar o seu olhar descobri os seus segredos...
E o seu desejo mais latente era me amar...
Tateei os seus cabelos...Hummm...sensação!

Quase pude até sentir seu cheiro...
Fitei em sua fronte uma linha de expressão,
o chackra "ajna",o qual nos mantém em sintonia,
de coração-a-coração...

Deslizei meus dedos um pouco mais...
Sentindo cada traço,e a sua pele tão macia...
Fechei meus olhos pra sentir o seu abraço,
e ouvi sua voz me sussurrar uma melodia!

Bateu uma saudade tão grande lá no fundo,
foi aí que me lembrei... que o seu mundo é outro
mundo,e q'eu estava diante da sua fotografia...




Mel



Licença Creative Commons


Essa melodia tem alma...














1 comentários:

Clareses disse...

Lindo, Mel, já acordei com o Mel da sua poesia e ainda Pink floyd para embalar a minha fantasia! To meio nas nuvens...

Postar um comentário

Se gostar deixe um comentário

Mel