sábado, 20 de outubro de 2012 | By: Unknown

Vestida de água



Visão:

Vestida de renda branca,
brotando na areia cálida,
...molhada de água de chuva...


Plasmada por teu olhar,
...ressalta o entorno e as curvas,
qual espuma em dias de mar!

Sonho:

Com a tecitura de tua língua na minha,
num gosto bom de saliva,
[hum...]

E pela noite um  frescor de colonia me invade,
provocando-me os sentidos,no gosto,no tato...

desperto-me pra esse desejo,
através de um porta-retrato.



Encontro:


Quando... terei esse gosto de fato...
...quando: fores minha Realidade,

Desejo-te! 



Mel

[numa mistura boa...]































2 comentários:

Nádia Santos disse...

Sonhar é bom, é gostoso mas tocar, sentir deixando os desejos aflorar... misturando tudo, os dois, bem misturadinhos.... há!!! não tem nada mais maravilhoso. Adorei! Bjinho e vou ficando por aqui

Unknown disse...

Boa tarde Nádia!

Tem razão,sem esses toques,sem a mistura boa,tudo se perde...mas isso não é um fim,talvez um começo,um despertar...ora...obrigada.

Um abraço!

Postar um comentário

Se gostar deixe um comentário

Mel