quinta-feira, 12 de janeiro de 2012 | By: Mel

Mel



Rompi muralhas e portais...
pra ficar perto de ti...
Atravessaria os sete mares,
e muito mais,somente pra te seguir!
E com tanta estrepolia,
Só falta sair pelos ares
voando qual colibri...

Mil travessuras eu fiz, para ficar juntinho de ti...

Voltei a idade da inocência
a qual pensei não voltar jamais
Cobri-me com manto rosa
pra ser a flor mais formosa
E calei em mim todos os ais!

Pra  enfeitar teu jardim...
Me fiz  menina aos teus olhos...
Moldei-me  por teus carinhos,
Mudei até a íris,o arco,a cor,
Moldei-me adolescente...
Tudo por teu amor...


Foi você meu doce poeta
que trouxe cor ao meu céu
de plúmbeo passou a rosado
e agora ele brota MEL!



Só enquanto eu respirar...


 
 

1 comentários:

A.S. disse...

Em teu mel
me deleito
sempre
insatisfeito...

Postar um comentário

Se gostar deixe um comentário

Mel