quinta-feira, 12 de janeiro de 2012 | By: Mel

Provou a fruta...

 
Não...não vou mais embora
mesmo que você mande...
Perdi a noção...do espaço e das horas
por teus carinhos e afagos
me tornei dependente...

E agora ?Não largo de ti
nem me mande embora...

É amor!
Amor que "fica"por mais de mil horas...

E o banho?...Menino!
Ainda estás  aqui...
O teu  sabor...e teu cheiro
Impregnou-se em mim...

Felizes momentos, guardados comigo
em meus pensamentos...em meu colo
abrigo...segundos tão ternos ...
Fizemos amor...nos tornamos eternos...

Ainda sinto o calor...te sinto aqui!
Ahhh...nunca mais eu te deixo
ès o meu grande amor...E um amor não tem preço!...
Não vou!...Nem que me peça pra eu ir...
Com esse seu jeitinho...seu jeitinho doce ...

Quem prova de mim,tem que engolir
com casca e caroço...

Pra sempre...rs,rs...







0 comentários:

Postar um comentário

Se gostar deixe um comentário

Mel