segunda-feira, 9 de janeiro de 2012 | By: Mel

Quero me perder em você



Quero seguir teu caminho,me perder em tua estrada
descobrir em cada linha,um novo declive...
E sentir-me alinhada...
Quero fazer do teu corpo a minha chegada!


De mãos ao volante e na cabeça uma brisa
No pensamento a miragem...
Deslizo-me em ti numa curva precisa...
É instantâneo o meu voo...
Ahhh,é uma viagem !


Meu piloto automático já nem quer me seguir...
Retomo a pista,tiro o pé do freio...e o meu
combustível são os teus devaneios...
Reduzo,sigo...acelero,...Já não posso parar!


A velocidade aumenta...120km,150km...
Pelos seus beijos... corro sem direção...
No retrovisor, só você... e no meu coração!
Perco-me na estrada, já não vejo mais nada,
estou na contra-mão...

Morro por você...Desfaleço em tesão!





1 comentários:

A.S. disse...

O desejo escorre
em carícias na tua pele,
gota a gota,
como um prazer líquido
ao longo do teu corpo...

Beijos!
AL

Postar um comentário

Se gostar deixe um comentário

Mel