sexta-feira, 2 de março de 2012 | By: Mel

Te perdi


No nosso altar eu me prostrei...
Não como Santa, nem tão pouco pecadora,
mas com os olhos erguidos para os céus
esperando-te ao romper d'outra aurora...

Em prece implorei ao Criador por tua volta,
Ah,amo-te tanto que nem sei...
Porém...nada,nada mais importa;
Pedi que me abrissem as janelas,e ao invés ...
fecharam-se-me as portas...


 Me embriaguei  de uma desajeitada lágrima
que ao cair em minha face não lavou a  minha alma...

Vi a dor louca correr pela planura
sem aliviar o meu desejo de fujir... 
Vi partir de mim toda ternura...
Vi o teu amor de mim partir...

Vi voar o amor que tanto procurei e tanto quis,
E o ciúme a te arder...eu também vi...
Numa luta de dor...ferrenha e sem disfarce,
naquela hora meu amor, também vi que te perdi!




-- 

Mel

0 comentários:

Postar um comentário

Se gostar deixe um comentário

Mel