sexta-feira, 31 de agosto de 2012 | By: Unknown

Horizonte



Me agasto quando não vens
e ainda mais quando não respondes,
me entristeço por tua ausência
e a solidão dou o teu nome...

Inda que na distância,bebo no ar
a tua presença,cujo vazio consome
as minhas horas,desde que me
impregnaste de tua existência...

Ahhh,mas quando tu vens...
as estrelas brilham de dia
o sol se acende a noite
e no mesmo instante:

esqueço a dor da saudade,
nos teus beijos:meu horizonte!



Mel



Licença Creative Commons
















2 comentários:

Bandys disse...

Lindo.
A presença do amor trazendo a alegria e a felicidade.
Muito lindo seu blog.

beijos

Unknown disse...

Olá Bandys!

A sua presença também trás amor e felicidade,será sempre bem vinda,obrigada!

Um doce beijo!

Postar um comentário

Se gostar deixe um comentário

Mel