quinta-feira, 23 de maio de 2013 | By: Unknown

Você,sempre você...é claro!



Enquanto te espero
provo um gosto escarlate,
na memória da pele
que um dia tocaste.

Enquanto te espero
sinto o azul da hortênsia,
da singela estação
plasmado no olhar
por toda distância,
que existe a nos separar,
todavia,juntos de coração.

Enquanto te espero
meu corpo reclama,
meu ouvido te pede,
saudade:tem cheiro
e tom de alamanda!

Enquanto te espero,
adormeço em vigília:
e sonho que estou no
céu de tua boca. Ah,
some até a mobília...
O desejo de ti,faz-me
sentir quase louca!

Quando comigo estás...
Tuas palavras tocam
minha pele,desenham
imagens!Contigo... sou
passarinho descuidado,
 
em voos noturnos,suaves!
Quero empoleirar-me em
teus braços,tocar tua face,
juntar nossas mãos ,medir
nossos dedos, e se possível,
dormir-mos em paz, como
duas aves no ninho... 
 
Xô,xô solidão,nunca mais
nos sentiremos sozinhos...

Me acorde! Acuda-me com tua
voz macia, acaricie minh'alma e
transborde-me com todo teu ser!

[eu que não tinha nada,agora tenho você,
aqui dentro de mim]


Mel
 
 

 
Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido


Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer


Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz


É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer


Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer


Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber





 Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Belíssimo transbordar poético, um sutil jardim esperando o orvalho da madrugada.

Abç!

Nádia Santos disse...

Parabéns minha linda, poema mais que apaixonado, mais que ardente, mais que demais! Bjus

=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras

Unknown disse...

Hermoso blog, me encanta! Te invito a visitar el mio en: http://windletterscmds.blogspot.com/ Saludos!

Postar um comentário

Se gostar deixe um comentário

Mel