quinta-feira, 12 de janeiro de 2012 | By: Mel

Me leva pra Lua


Quando chegaste a mim...
e me pousaste o teu olhar
eu já sentia que era amor
e que tua vinhas para ficar...
Fugi de medo,medo de ser feliz...
Medo de me entregar.
Mas conquista e persistência
é natural de tua casta...
E não vieste de mãos vazias
Me trouxeste um tesouro...
um par de asas...e contigo, todas as manhãs
eu voava...só por ti...e com graça
Fizeste no meu peito tua morada...a tua casa!
Fostes minando os meus sentidos
E pensamentos...enfim ,colocaste-me em brasa
E te embrenhaste em mim
Desde que te conheci ,meu amor é teu...
De pele,de alma...e todos meus sins
eu juro por Deus!
Ah, esse amor é dos que enlouquece e acalma...
Cravaste meu peito com uma flecha
meu anjo...e não ficou nenhuma
brecha sem preencher...
Agora és tu... a razão do meu viver
O que eu reconhecia em ti era o amor...me levaste ao céu,
E ao pensar em te perder...perdi a inocênsia,rasguei o véu...
mergulhei no abismo sem asas...e provei do amargo féu

Meu amor,...meu anjo...Faz amor comigo e me leva pra Lua...

Pra Lua de Mel!





0 comentários:

Postar um comentário

Se gostar deixe um comentário

Mel