quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 | By: Mel

Por te amar demais


Amo-te desde o instante que te senti
Confesso que não foi no primeiro dia 
Foi quando os enganos eu desfiz,
Foi com o tempo...me acostumei a tua poesia.

Nos grilhões da tua amizade me perdi
Que me chegava numa brisa em maresia;
Quando menos esperava o amor vivi
No entanto era tarde e de mim ele partia.

Morro por ti,e a saudade dói demais
é tristeza sem remédio e sem cura
Não te ter é sentir dor, sem ter sinais
Pensar em ti a todo instante é amargura .

 Foi a maldita paixão que me pegou de jeito,
Acorrentou-me e me deu um nó no peito,
Sem piedade jogou-me ao Bojador longe do cais
E condenada eu fui por te amar demais...


Melissa Santos






Amiga olha só como mudou a vida
Quem dera fosse só eu escrever poesia
E transformar o mundo em tudo o que eu queria
Eh...eh...oh...oh...
Será que nos romances, os seus escritores
Conhecem o amor ou são só inventores
Amiga às vezes penso se essa vida é minha
Você que de repente me chegou assim
Como se já soubesse o que encontrar em mim
Senti o seu abraço me envolver de corpo e alma
Você que de repente sabe quem eu sou
Você que era dona de todo o amor
Que eu tanto procuro nos romances
Pela minha vida...como eu te esperava
Tão forte e docemente como a natureza
Você não sai de dentro da minha cabeça
Um golpe de amor dentro do coração
Que bum...bum...bum...bum
E de repente eu vi que já tinha cruzado
A linha que nos une em um pacto sagrado
E agora eu só escuto o seu coração
Dizendo bum...bum...bum...bum...

0 comentários:

Postar um comentário

Se gostar deixe um comentário

Mel