sábado, 21 de janeiro de 2012 | By: Mel

Sonho-te



...acordada!

Como poderia esquecer os afagos,
Que tua terna mão desenha em poesia?
Vieste ao díliculo,me trazer luminescência
E teus raios me adentraram...como um trago,
Um entorpecente,me fazendo perder a consciência...

Sonho contigo nas noites que passo em claro,
Imagino tuas mãos, tua boca macia,e não raro...teu olhar!
Com teu sorriso branquinho eu posso até sonhar...
E não contente,fecho os olhos e te amo...e te cheiro!

E tu faz-se presente nessa saudade sempre viva…
Nos bilhetinhos que leio e releio ...de amores tão perfeitos!…
Como os pensamentos que nos liga... Os eleitos!
Quero que sejas em meus sonhos uma verdade,uma seiva,
...minha maior perspectiva!                                       

Que essa minha saudade tão gostosa de sentir
Pra sempre viva...como uma asserção...
Nas noites que não estás...que nem quero dormir...
Porém,tu permaneces aqui, dentro de mim...No coração!
Como num sonho!


Mel




 


0 comentários:

Postar um comentário

Se gostar deixe um comentário

Mel