quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 | By: Mel

Vamos fazer amor!


Me leve a Lua e me beije como jamais fui beijada
Comece pelo céu da boca,me deixe enluarada
Preencha-me com teus mimos doces,chocolate e fantasias,
Depois sugue-os em minhas entranhas com toda tua ousadia


Comece pelos meus pés,permita-me te dominar
Lamba-me as pernas e as coxas,me jogue lá na tezime...
Me ponha em qualquer lugar,imploro-te teu falo sublime
Mostrar-te-ei o pecado meu amor,porém pecado não é crime!


Toma meu corpo celeste,faz fogueira e faz lual
Que danço toda de renda...me dou a ti em oferenda
Como se fosse o Carnaval...dou minha flor mais rosada.
Por tua melhor estocada...Trespassa-me como um punhal!


Vem...Verte por mim teu esperma,faze-me fonte dos desejos,
Cavalgo em teu colo quente,cavalgo pelo teu falo,ainda cheia de pejo
Vou em busca dos sentidos,por tua doce libido,libero todos os medos
Vem que me dou pra ti por amor,serei a tua Sereia,tua Fada,tua Flor!
Eu te amo!

Mel


1 comentários:

Manuel Luis disse...

Um bailado de paixão com muito desejo que ativa e põe os cinco sentidos em funcionamento.
Obrigado Mel!
Bj

Postar um comentário

Se gostar deixe um comentário

Mel