domingo, 12 de fevereiro de 2012 | By: Mel

Te preciso




Bom dia meu amor!
És meu vício mais gostoso,
uma brisa ao romper d`aurora...
És tão essencial a mim,
como ar que respiro agora...

As tuas palavras me beijam,
me abraçam e me acariciam,
me dão alento pra vida,
iluminam o meu dia...

Muito mais que um amor
Me és um amor amigo
Um Porto Seguro pra dor
Um colo,um ombro amigo!

Como um reflexo de espelho
me identifico contigo!

Quando te procuro me vejo
nesse teu olhar amorenado
E as juras de amor e desejos
crepitam... estamos enamorados!

Riachos de solidão,eu choro
Quando te procuro e não acho...

Tu és o meu curso d`água amor
como um rio que corre pro mar!
Quando não caio em teus braços,
O meu destino é transbordar...




  Mel

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindo. Simples assim. Um abraço!

Postar um comentário

Se gostar deixe um comentário

Mel