quarta-feira, 14 de março de 2012 | By: Mel

Prova do meu amor


Vem! 

Sacia-te de minhas lágrimas...
Bebe-me gole-a-gole...
Até esgotar minh'alma...


Vem! 
Não te envergonhes por bebê-las
concedo-as a ti somente...
Que te seja como licor,vos dou 
permissão...Prove do meu amor!


Segura esse fino cristal
entre os dedos,sente a fleuma,
o Mel...E se de amar sentes medo,
te conto um segredo...Não vais para o céu!

Purgo-me a cada desencontro...
Quero morrer de amor!
Beba-me gole-a-gole...
Sou eu o teu licor!


Mel








2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Temos o prazer de lhe convidar, a conhecer o novo Agregador de Links da web http://nabocadosapo.com.
Venha nos dar o prazer de ter sua presença.
Temos a sepção Poesias.
Não deixe de visitar a seção “Parceiros” - http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.
Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página
Desde já agradecemos por sua atenção!

A.S. disse...

Gota a gota...
nascida no suor
dos nossos corpos...
viverá incólume
por entre nosso sangue!


Beijos,
AL

Postar um comentário

Se gostar deixe um comentário

Mel