quinta-feira, 22 de março de 2012 | By: Mel

Que adeus? Amo-te!




Estás louco?Que adeus meu menino,que adeus?
Se te falta o ar sem mim...sem ti não sei respirar!
Minh'alma trocou de corpo e se perdeu...
Como água de rio que adentra o mar...
Sou Mel,porque sou tua e só a ti eu sei amar...

Penso em ti a poesia floresce,e me enterneço só de pensar...
Como se tu estivesses aqui...aqui em meu peito qué teu lugar!
Amo-te,amo-te,amo-te...E só a ti eu hei de amar...
Com desprendimento e doçura,sem vergonha de me entregar!

Nunca te direi adeus...Porém,se um dia eu precisar...
Irei como nuvem que passa,sem pressa de se apagar,
irei de forma branda,com a calma da maré baixa...
Qual um barquinho sem vela ,perdendo-se de vista a navegar...
Irei com meu corpo já morto e minh'alma te seguirá!

Irei sem dizer-te adeus,irei sem pestanejar...
Irei sem virar-te as costas...pra guardar-te no meu olhar...
Plasmado em minha retina ...Como uma imagem a se congelar...
Então, fecharei os meus olhos,como menina a te sonhar...
Amo-te!


Mel






1 comentários:

Professor moreijo disse...

Mel que lindo lugar o seu blog..parabens...visitei segui e voltarei....fuiiii

Postar um comentário

Se gostar deixe um comentário

Mel