quarta-feira, 21 de março de 2012 | By: Mel

Essa fuga é pra dizer: Eu te amo!


Essa fuga é a dor da desistência,
d'um amor que se plantou e não vingou,
É ver partir de casa o filho amado,
é perder o que nunca se ganhou...

Essa fuga é sentir-se descontente,
de não ver-se nos olhos do amado
é a dor de parir um filho natimorto...
É não ter futuro e nem passado!

Essa fuga é a minha necessidade,
de recuperar o que tenho de sagrado...
É morrer de amor e de saudade,
sem morada no peito do amado!

Essa fuga é a minha confissão,de tudo 
que sinto ao lado teu...Essa fuga é pra dizer: 
-Eu te amo...e jamais pra dizer-te adeus!

Mel

Se nós nas travessuras das noites eternas
Já confundimos tanto as nossas pernas
Diz com que pernas eu devo seguir ...








0 comentários:

Postar um comentário

Se gostar deixe um comentário

Mel