terça-feira, 24 de julho de 2012 | By: Unknown

Senhor


Ilumina minha estrada e alivia-me o andor
Tenho errado tanto o caminho, em busca
de atalhos,em busca de amor...cuja honra
perdi,não saí do soalho...me ergue Senhor!

Só Tu me conheces! Tu sabes de mim,conheces
minha dor! Oh,Pai! O que fiz de mim mesma?
Me perdi nessa vida por migalhas de amor,
nem ergo meus olhos a Ti,envergonho-me Senhor!

Ajuda-me a recomeçar e a enxergar...
O que meus olhos cansados e lacrimejados
teimam em não ver,que a felicidade não é
desse mundo...que a felicidade só está em "Você"!

Me dá uma chance da fazer diferente,de esquecer
do meu corpo,de esquecer minha mente...Te juro.
que a partir de hoje apenas cuidar-me-ei espiritualmente!

Mel



Aqui cessa minha busca...
já perdi tudo,até a vergonha,
faça de mim o que deve ser...
Sinto-me cansada,suja... medonha,
indigna de "Você"!

( N. A.)


Licença Creative Commons









0 comentários:

Postar um comentário

Se gostar deixe um comentário

Mel