quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013 | By: Unknown

Encontro



Inda na menina dos meus olhos - teu rosto,
Tua pele suave e alva...
Os cabelos de um gris reluzente,

Qual prata,qual cinza de lava! 
Um semblante:carmim e mel... 
Uma mistura de guerra e paz, 
De alegria e raiva, de inferno e céu... 

Uma solidão... que supostamente , 
Só encontro em mim... 
E a vontade imensa de ser meu, 
E eu: de morrer-me em ti... 

Em minha carne uma urgência medonha, 
Por tudo que ainda não foi,mas que, 
Com a construção, e as palavras corretas, 
Podem vir a ser...um sonho![foi] 

Em tua voz arrastada a pergunta: 
-E agora?...eu digo:espera!... 

O Universo conspira - inclusive,"nos nadas"... 
Contigo as horas são Luas, as frases Estrelas... 
A solidão é escassa... E o momento:mágico! 


Mel


Licença Creative Commons

Ao som de : NANA CAYMMI - NO ANALICES







1 comentários:

Henrique Caldeira disse...

Um encontro sublime, que frui intensamente! (Com as devidas distâncias!)
Beijinho

Postar um comentário

Se gostar deixe um comentário

Mel