sexta-feira, 27 de abril de 2012 | By: Unknown

Meme:Tag 10 - O que te inspira?

Querida amiga Bia Hain mais uma vez agradeço por ser citada
em seu Meme e delicadamente convidada...
É um prazer enorme,pois vejo que minha poesia agrada...
Ter sua visita em meu Blog é um presente!

O que me inspira?

-Tudo isso que você diz e um pouco mais...
O que não se vê,não se toca ,mas que se sente...

1-saudade,
2-tristeza,
3-alegria,
4-sonhos
5-fantasias,
6-A Lua
7-O Sol poente,
8-As águas de chuva e de mar
9-cheiro da maresia e a imagem que crio no ar
10-A emoção é a força motriz de minha poesia
Porém sem um rádio transmissor se perde
como uma poeira cósmica...
Portanto minha maior fonte de inspiração:
- É GENTE!

Tem uma propaganda que não vou citar o produto,mas que acho sensacional...
Ahhh,vou sim- Coca-Cola,acho que precisamos de otimismo sempre !

Existem razões para acreditar que os bons são maioria,e digo isso porque tenho
encontrado na net amigos,já fui enganada sim...Mas,as amizades geram uma energia
que não tem preço...Sentir as pessoas que não vemos e nem conhecemos é sensorial!

Nota 10 para o texto -principalmente pra esse trechinho:



Há mais vídeos divertidos na internet do que más notícias em todo mundo.

Amor tem mais resultados no Google do que medo.

Beijos no coração,muito obrigada pelo carinho,honrada!


Mel

Para cada tanque que fabricam no mundo, fabricam 131 mil ursos de pelúcia.
Para cada bolsa de valores que despenca, há 10 versões de “What a Wonderful World”.
Para cada corrupto, há 8 mil doadores de sangue.
Para cada muro que existe, há 200 mil tapetes de bem-vindo.
Enquanto um cientista projeta uma nova arma, 1 milhão de mães estão fazendo bolos de chocolate.
No mundo imprimem mais dinheiro de Monopoly do que dólares.
Há mais vídeos divertidos na internet do que más notícias em todo mundo.
Amor tem mais resultados no Google do que medo.
Para cada pessimista, há 100 casais buscando um filho.
Para cada arma que vendem no mundo, 20 mil pessoas compartilham uma coca-cola.
Existem razões para acreditar em um mundo melhor.




0 comentários:

Postar um comentário

Se gostar deixe um comentário

Mel