terça-feira, 25 de setembro de 2012 | By: Unknown

O que mais eu gosto em ti...



O que mais eu gosto em ti...

do teu jeito de criança grande,
do teu olhar espelho d'água,
da tua doce sede de sangue...
e de me achar em tuas palavras;

De quando evitas o meu olhar
à alimentar os passarinhos
e as minhas borboletas;
[ah, no meu coração :tu fazes
                                        ninho]


O que mais eu gosto em ti...

Das tuas lutas diárias
e de tua eternidade,
dos teus monstros imaginários,
de tua urgência e da saudade.

...o que mais eu gosto em ti...

[De tua angelitude
misturada à dislalia,
da ternura em tua voz
que acarinha minh'alma.]

Da leveza do teu amor,
da persistência e da conquista
...do teu gosto de coisa boa,
e dos teus gestos otimistas. 


Dos teus lábios em meus lábios
das tuas mãos tocando as minhas
dos teus passos e teus caminhos
Do que mais?Vês se advinhas...

Ah!...Gosto de tudo que há em ti: amo-te


Mel


Licença Creative Commons






















0 comentários:

Postar um comentário

Se gostar deixe um comentário

Mel